Racismo e assédio no trabalho para quem está fichado
é tudo tão sutil, que você nem percebe que esta acontecendo, e até quem é sindicalista não acredita, porque o processo é muito estupido, desde conversar sobre qualquer assunto ser impossível, porque sua ideia é interrompida.é na greve
o que não falta é judas por moedinhas
conversa
esse papo de crise foi um grande disfarce para os desmandos que estão acontecendo em todos esses poderes privilégios
empresa que tem muitos negócios dentro do negócio
ebestera incubadora guarda chuva
aí é do contra
contra os calotes, contra o titi e bablá, contra incansáveis reuniões rouba tempo, contra a falta de audiência, contra o racismo, contra a falta de diversidade, contra falta de ginástica laboral, contra a falta de material de trabalho, falta de instalações, contra equipes reduzida, contra o analógico que insiste na tal era digital, i por um sindicato ousado que discuta racismo. machismo, assédio e homofobia e o que ainda nao se sabe, mas que acontece como violência e prejudica carreira dxs profissionais. contra as medidas paliativa que não atinge os cernes das questões sérias, contra o desrespeito, contra os processo inconclusos que se move contra a empresa e essa gasta tempo em protocolamento e audiências intermináveis, vejo quase de perto de gente que enlouquece, ja mudou de gerentes e a pessoa sem resposta para seu processo é um tal de entrar de entrar mudo e sair calado como representante da empresa e representações trabalhistas. contra tudo .
colxunileo
pelego também é o que dissimula o verdadeiro conflito, é o água fria, é o que aceita ser escolhido pela empresa para as negociações e não poe o grupo a par de tudo, é o que sabe de tudo, interpreta tudo para se e não para o grupo, é o que diz para você, vamos ficar calmo gente.
cagar
enquanto outras empresas trabalhadores/a entraram em greve e saíram com suas proposta e acertos, será que não perdemos tempo, só agora entramos em greve, penso que nossas lideranças demoraram demais, somos educados, temos muito vicio de falar.
é o que
força sindical, robocop e cut é para que mesmo, nem festa pública essas entidade bancam mais
postagens bestagem que da livro
na ebestera agente já é imoral as reuniões do sindicato, só acontecem dentro do auditório da empresa, as conferencias com as máquinas da empresa, as reuniões ja acontecem cooptadas. reflitam a respeito disso. todo mundo gosta do modelo da bbc de londres. ter um escritório interno que trabalha para o governo com os funcionários da empresa, que tem de dizer notícias positiva de brasília as 19h. quando sobrará a empresa tempo para pensar nessas pessoas dessa tal comunicação pública? o presidente disse que não tem opinião formada sobre lei da mídia,o presidente passado disse que jornalista devia não ter ideologia. estamos bem encaminhado.
tá
a radiobrás é a que transmiti notícia boa do governo e fica dentro da ebc, a empresa precisa ter autonomia qualquer dia, não sei quando. essa confusão de ser pública e fazer trabalho para o governo federal. vai ser difícil explicar a importância de uma empresa de comunicação que ainda não se atreve a brigar em primeiro lugar por audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário