Embratel privatel telis
privatizar para cuidar de outros setores no brazil, saude, educação e outras palavras pra justificar vendas. depios viva o Sus
vender suspiro e todo mundo ter plano de sáude popular, so que ter de pagar mais uma despesas além das ja todo tempo. Aí veio o pre sal camada profunda que tem ouro negro e seria pra educação e so buraco de broca cabeça de diamante pra furar as rochas dessas magnitudes. Aquele ministro vai vender, toda hora na tv e suas justificativas feito tudo isso hoje, planos com palavras eufemismos desestatização, desinvestimento parceiras publicas privadas. Arretalharam as áreas de cobertura e gerou teses, palestras e minicoms.
oi, em eterna recuperação fiscal e aporte de mais recursos, telefone mudo , e a conta chega, anatel!?
chamava operadora: tinga clara, viva sem fronteiras que tinha de subir ou continuar no morro para ligar nos interior das ondas. So tem atendimento em inteligência artificial, com barulho do teclado e clique de 1 a 10 e cpf e nada de solução, procrastinação. Uma conta, mas antes do serviço, telefone mudo não pode chamar, sem gente de carne e osso, só robôs em programações pra atender? entre aspas atender nada. Aquelas antenas e radiações nos meio dos lotes por aí. Brazilzão arrendado.
Tvs a cabo, istriminguis e outras jogadas boa para o tal consumidor que não é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário