quinta-feira, 6 de abril de 2017


ttt

os arrombado ficou puto, que o tal brasil saiu no idh atrás da venezuela, e as elite daqui não gosta de perder pra vizinho sul-americano em nada, nem em em pais mais genocida.
idh-índice de desenvolvimento humano, pelo menos era pra ser


aniversário de cidade é assim

bastilia, onde a agua nunca acaba, mas na grande brasilia sim

7 comentários:

  1. País este degolado pela crise e desacreditado por muitos mas ainda esperançado por alguns.País este que desacolhe os teus mazelados(as)(os)"pretos" "pretas" enquanto que abraça com cidadania e igualdade de direitos e deveres, enquanto que nós legítimos filhos (as) da nação somos rejeitados, esmagados(as) pela estigmatia, pelo racismo dentre tantas outras refeições,nos ver obrigados(as) a viver em periferias em classes divididas porque não nos é prendado uma oportunidade mais ao centro das cidades centrais. Este é o nosso País, que em campanhas educativas e políticas de diz" País de todos" será mesmo de todos? será mesmo esta proposta igualitária uma vez que os nossos próprios "irmãos" da nação(os elitiosos os que gradam o poder nos subdividem? muita hipocrisia e ironia eu vejo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto que abarca com cidadania e igualdade de direitos os que vem de fora...os chamados "exóticos"

    ResponderExcluir
  3. Enquanto que abarca com cidadania e igualdade de direitos os que vem de fora...os chamados "exóticos"

    ResponderExcluir
  4. País este degolado pela crise e desacreditado por muitos mas ainda esperançado por alguns.País este que desacolhe os teus mazelados(as)(os)"pretos" "pretas" enquanto que abraça com cidadania e igualdade de direitos e deveres, enquanto que nós legítimos filhos (as) da nação somos rejeitados, esmagados(as) pela estigmatia, pelo racismo dentre tantas outras refeições,nos ver obrigados(as) a viver em periferias em classes divididas porque não nos é prendado uma oportunidade mais ao centro das cidades centrais. Este é o nosso País, que em campanhas educativas e políticas de diz" País de todos" será mesmo de todos? será mesmo esta proposta igualitária uma vez que os nossos próprios "irmãos" da nação(os elitiosos os que gradam o poder nos subdividem? muita hipocrisia e ironia eu vejo.

    ResponderExcluir
  5. oi, obrigado pela participação.
    o pais numa visão preta é o mesmo dos 1500anos para cá. o que houve foram vernizes ate hoje p.ara macaquear o negro drama.

    ResponderExcluir