segunda-feira, 6 de setembro de 2021

os donos de tudo já é paia e os jagunços dos proprietários das monocultura tem seus cérebros eletrônicos pau mandados que invadem paginas para deslegitimar e com anuências do monopólio inviabilizar ligações

 



os prejuízos não podem ser apenas definidos via olgarítimos e robôs e seus dedos atrás de teclados, quem pagará os danos dos empreendimentos derrubados por robôs de terceiros?


Nós, do Coletivo Elementos Pretos, sofremos um ataque covarde no mês de agosto, por robôs, bonecos cegos e burros conduzidos pelo racismo e pelo discurso de ódio,em suas práticas já conhecidas por nós desde muito tempo, implantou conteúdos pornográficos no nosso Canal do @youtube no dia 10/08/2021 levando ao ENCERRAMENTO PERMANENTE do nosso canal, estamos banido da plataforma @youtube . Infelizmente, esses conteúdos ficaram vinculados às nossas mídias demonstrando a intenção de nos prejudicar e desmoralizar os nossos trabalhos.


Utilizamos esse canal para produzir conteúdos relevantes para a nossa comunidade negra promovendo debates, divulgação das realizações do Coletivo, sobretudo do teatro negro, políticas públicas, comunicação e interação. Nesse período, fizemos encontros virtuais com artistas e intelectuais importantes nas linhas de ações e visões dos enfrentamentos das questões da população negra.


Convém lembrar que somado aos ataques que sofremos, variadas formas de violências raciais têm sido executadas no Brasil cotidianamente, grande parte delas trazendo mortes, humilhações e outras formas de desumanização, reafirmando o projeto genocida desde a invasão e destruição dos povos indígenas, quilombolas e suas gerações. Agora, com a farsa da sofisticação da linguagem virtual e seus mecanismos maléficos.


Da nossa forma, já comunicamos o suporte do Youtube e estamos tomando as providências para recuperar o canal, no momento os nossos conteúdos estão suspensos. Além de que ações dessa natureza tem a intenção de nos inviabilizar, calar ou até mesmo nos tornar coniventes com a violência que sofremos, mas não vamos aceitar. 


Conclamamos as nossas parcerias, apoiadores e vítimas desse tipo de violência para fortalecer o nosso manifesto e denunciar essas práticas covardes. Devemos nos unir para não nos deixarmos abater por esse tipo de ataque! 

Aproveite e nos diga se já foi derrubado pelas plataformas virtuais e como se restabeleceu?


@youtubebrasil 

@youtube 


#canal #canalyoutube #encerramento #contaexcluida

https://www.instagram.com/p/CTaCc6EF8wW/?utm_medium=share_sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário