sábado, 19 de junho de 2021

artista grafiteira puxou o assunto , as mão ruim sabota ações na rua de outras pessoas

 eu iria falar dessa sua historia com a minha. so que o fakbuk não tava rebuninar. mas deu certo. são várias desgraças, aqui na infeliz região, eu plantei, umas misera de planta num terreno que so recebe entulho, próximo essas torres de furnas, então a luta, primeiro uma arvore, o trator da disgraça da administração ia lá e derruba, eu o levantava, até que essa conseguiu escapar, ainda está por la. coloquei uma moita de sete dor ou hortelão gordo, alguém conhece? bagulho medicinal, o disgraçado do trator da maldita instituição arroncou, tava uma moita bonita, tinha dois mamoeiro, um esta la, o outro, uma mão do demo arrancou, mesmo eu molhando e tinha sobrevivido a seca, dai tinha uma bananeira arrancaram. recentemente ,ultima planta, abacateiro, folha na cova, cobertura de folha seca por cima, aguando. os disgraçados foram la e arrancaram, tinha até um pneu pra proteger. ha uma aliança do mal entre us malditos sem alma da rua junto com o governo, para apagar sua iniciativa. é uma disputa no bairro, distruir governo ninguem quer, mas apagar tuas ações os demônios encarnados gostam, sempre assim. bem contra o mal. nelso cavaquin acertou. todo bairro tem um infeliz que adora o lixão para ele reinar. o mundo deles é o chão. malditos infinitos. seguimos com o principal, somar dialogar o ódio e a revolta acende a chama de fazer um bagulho novo e tirando a foto , alguém é testemunha que houve ataque combinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário