quarta-feira, 23 de junho de 2021

 




Neste dia 12, nós, Elementos Pretos, lamentamos a partida da irmã Malu Viana para o Orum, nossa irmã preta e lutadora de Porto Alegre nossa raça do sul. Recentemente, Malu aproximou-se do coletivo para as atividades de encontro virtual em um momento de roda de leitura de um texto da Beatriz Nascimento onde contribuiu com muito axé e alegria numa noite importante para todos.
Em outro encontro madrugada adentro Malu e Dilmar Zambi brincaram, cantaram várias canções de axé e cancioneiro popular numa noite inesquecível fortalecendo a nossa coletividade.
O nosso mano Dilmar Zambi trouxe Malu para os nossos encontros virtuais e ele conta que a encontrou numa conversa numa boca de noite onde ela estava batalhando a inclusão dos artistas negros na lei Aldir Blanc.
Malu Viana cantora de rap, radialista, agitadora cultural e membro fundadora grupo de rap Flor do Gueto, esteja em paz.
Malu é como este cometa que passa em nossa vida, rápido. Tão itensa, com sede de comunicar. Malu nossa irmã guia nós já que viraste uma encantada agora.
Malu deixa uma filha e uma mãe, que deus e suas fés possa lhes consolar nessas horas dificieis sem reposta. E seu guia Alupo Bara a receba no outro plano.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e turbante





Nenhum comentário:

Postar um comentário