sábado, 7 de novembro de 2015




Racismo e assédio no trabalho para quem está fichado
     é tudo tão sutil, que você nem percebe que esta acontecendo, e até quem é sindicalista não acredita, porque o processo é muito estupido, desde conversar sobre qualquer assunto ser impossível, porque sua ideia é interrompida.é na greve 
o que não falta é judas por moedinhas

conversa
esse papo de crise foi um grande disfarce para os desmandos que estão acontecendo em todos esses poderes privilégios

empresa que tem muitos negócios dentro do negócio
ebestera incubadora guarda chuva

aí é do contra
contra os calotes, contra o titi e bablá, contra incansáveis reuniões rouba tempo, contra a falta de audiência, contra o racismo, contra a falta de diversidade, contra falta de ginástica laboral, contra a falta de material de trabalho, falta de instalações, contra equipes reduzida, contra o analógico que insiste na tal era digital, i por um sindicato ousado que discuta racismo. machismo, assédio e homofobia e o que ainda nao se sabe, mas que acontece como violência e prejudica carreira dxs profissionais. contra as medidas paliativa que não atinge os cernes das questões sérias, contra o desrespeito, contra os processo inconclusos que se move contra a empresa e essa gasta tempo em protocolamento e audiências intermináveis, vejo quase de perto de gente que enlouquece, ja mudou de gerentes e a pessoa sem resposta para seu processo é um tal de entrar de entrar mudo e sair calado como representante da empresa e representações trabalhistas. contra tudo .
colxunileo
 pelego também é o que dissimula o verdadeiro conflito, é o água fria, é o que aceita ser escolhido pela empresa para as negociações e não poe o grupo a par de tudo, é o que sabe de tudo, interpreta tudo para se e não para o grupo, é o que diz para você, vamos ficar calmo gente.

cagar
enquanto outras empresas trabalhadores/a entraram em greve e saíram com suas proposta e acertos, será que não perdemos tempo, só agora entramos em greve, penso que nossas lideranças demoraram demais, somos educados, temos muito vicio de falar.
é o que
força sindical, robocop e cut é para que mesmo, nem festa pública essas entidade bancam mais

postagens bestagem que da livro
 na ebestera agente já é imoral as reuniões do sindicato, só acontecem dentro do auditório da empresa, as conferencias com as máquinas da empresa, as reuniões ja acontecem cooptadas. reflitam a respeito disso. todo mundo gosta do modelo da bbc de londres. ter um escritório interno que trabalha para o governo com os funcionários da empresa, que tem de dizer notícias positiva de brasília as 19h. quando sobrará a empresa tempo para pensar nessas pessoas dessa tal comunicação pública? o presidente disse que não tem opinião formada sobre lei da mídia,o presidente passado disse que jornalista devia não ter ideologia. estamos bem encaminhado.


a radiobrás é a que transmiti notícia boa do governo e fica dentro da ebc, a empresa precisa ter autonomia qualquer dia, não sei quando. essa confusão de ser pública e fazer trabalho para o governo federal. vai ser difícil explicar a importância de uma empresa de comunicação que ainda não se atreve a brigar em primeiro lugar por audiência.
não
é melhor ter tendas na frente e muito som e falas ao vivo muita dinâmica e pau quebrar, página virtual acho muito parado
tá falando sério
enquanto outras empresas trabalhadores/a entraram em greve e saíram com suas proposta, será que não perdemos tempo, só agora entramos em greve, penso que nossas lideranças demoraram demais, somos educados, temos muito vicio de falar.
a
greve também é em virtude desses acontecimentos, contra os cotidianos constrangimentos companheira.

b
 greve pela desinegativação do índice de aumento proposto abaixo de zero e ainda para ser paga em dois anos? assim segue texto da intranet. decisões drásticas é negociar a cada ano com gestor/a diferente. greve para forçar acordos
d
 isso aí vai para o combustível da greve
e
é preciso destituir tudo, qual o partido imundo que presta, conversinha de assembleia, as lideranças irão bancar mesmo essa greve? vai sair desse estado greve? agente vai sair da internet? o que se sabe na internet agente fala na assembléia? o gdf, geral faz greve, como é empresa de comunicar, só fala de notícia das coisas,não tem uma nota de solidariedade entre os sindicatos, qual nossos medos? é muito mais que salário, apesar de mobilizar só por salário, é contra racismo, invisibilidade, desperdício de dinheiro, e cair em conversa de crise geral, fala sério, não melhorará comunicação publica , sem perceber as pessoas, os sindicatos precisam ouvir e se preparar para os novos desafios, entender o racismo, machismo, homofobia e diversidade; e a jogatina política de tudo. agente parece extra terrestre. reunião no auditório ou nas escada. lá dentro a empresa publica vídeo no corredor, somos contra todas formas de discriminações, recebe gente da onu, semana de qualidade de vida, nunca mais aconteceu ginástica laboral; mas ganha selo de equidade, e somente grandes escalões tem privilégios, é preciso distribuir os pró-labore, eu não ligo se os gerentes dos altos escalões ganham, o negócio é todos/a do corpo da organização ter o minimo do equilíbrio nessa correlações de poder. é o que não se observa. não sei, sindicatos providenciem lugar, animem a dinâmica das. assembleia, da muito sono, falta comunicadores/a, vocês ficam com o acordo impresso e distribuem as erratas para a platéia, eu sei lá, o que são os artigos, não tenho intimidade com o texto, vocês que estão na mesa. eu desejo que todos nos dormecemos, o Anderson, amigo virtual tem rasão vou dormir um pouco ou beber qualquer coisa.

f
criar algo no organismo, negociar juntos desde 2013, como consta no escrito e agora desfiliar, depois de um processo de negociação em curso, os patrões e seus asseclas só dão risadas dessa briga orgânica, ou vocês resolvem isso logo ou outra hora, meu sentimento é de greve, e essa briguinha de poder desgasta e tira a força, quanto tempo não acontece nada, misturar isso tudo nessa negociação, vamos pensar o que é melhor
g
não esqueçam o espírito aguerrido hoje e sempre pela coletividade na tomada de decisões


chega foda-se.











Nenhum comentário:

Postar um comentário